Tô apaixonada

Esse é mais um daqueles textos a respeito dos valores de hoje em dia.


Toca o telefone.


- Fê? É a Rê.

-Ei, amiiiiiigaaa!!!

- Pode falar?? (ansiedade)

- Manda!

- Ai, amiga... tô apaixonada!!!

- ...

- Fé? Cê ta aí?

- Tô sim. Apaixonada? Quem é dessa vez?

- Aiii... ele é lindo! Tão forte. Faz esportes radicais.

- Como ele é?

- Ai, menina! Ele tem um par de coxas. Mmmm...

- Onde vocês se conheceram?

- Com certeza ele será o pai dos meus filhos. Que olhos!

- Nossa. Você está mesmo interessada nele, não?

- Ai, Fê. Fezinha do meu coração! Estou sim! Ele é tão lindo!!!

- Bom, então fico feliz por você!

- Valeu, amiga. Vou conhecer ele na terça.

- Ué... você não o conhece?

- Ainda não! Só pelo MSN. Ele amigo do Minhoca. Lembra do Minhoca?

- Aquele que casou com uma tailandesa?

- Ééééé... Ele mesmo. Meu cupido!

- Mmm... legal. E você está assim apaixonada por uma pessoa que nem conhece?

- Ahhhh, nem vem com lição de moral, amiga! Você vive se agarrando com um e com outro, e nem por isso eu fico te escaldando.

- Eu?! “Me agarrando com um e com outro?” Tá me chamando de quê?!

- Iiiihhh... o que é que você tem hoje, hein?! Tá na TPM, minha filha?

- Não! Você é que tá insinuando coisas...

- Olha, Fê, só liguei pra dividir uma coisa importante da minha vida. Se você está com inveja, o problema não é meu, tá?! Quando você se acalmar a gente volta a se falar. Tchau!!! (Tu tu tu).

- (Cara de tacho).


Semanas depois.


- Fê? É a Rê (fungado).

- Diga...

- Amiga... eu tô tão mal...

- ...

- Aiiii! Diga alguma coisa!

- Bom, você que ligou...

- Sabe aquele homem lindo que eu te falei?

- Ran...

- Então, a gente se conheceu e acabou ficando.

- E aí?!

- Aiii! Ele tem um defeito horrível!!!

- Xiii... qual???

- Ai... só de falar me dá nojo... (pausa) Ele tem o peito cabeludo!!

- ECA!

- Pois é! “Eca” meeeesmoo!

- Ai, Fê. Que bom que você viu logo isso, né amiga? Ninguém merece homem estilo Tony Ramos...

- Ai, nem me fale. Como é que poderia dar certo?

- Também acho, amiga.

- Sabe, queria te pedir desculpas por ter te chamado de invejosa. Ai, nem sei o que me deu...

- Tudo bem. Amiga é pra essas coisas.

- Ai! Você é tudo de bom!

- Vamos comemorar?

- Shopping?

- Ok. Às 16h. Te encontro no mesmo lugar.

- Ok! Beijos!

-Beijos!


E a amizade continua...



Comentários

  1. Carol.. que delícia ler o seu blog!
    Já passei por aqui umas duas a tres vezes... mas nunca ousei deixar um comentario, mas agora que vejo tanta felicidade nas suas palavras não me contive! E tive que escrever!
    Sinto-me feliz por voce! E te desejo toda felicidade do mundo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é sempre assim, rs

    ResponderExcluir
  3. Rol...seu blog é show de bola viu!!!
    Me acabo de rir e também aprendo muito...parece q tô até te ouvindo acredita?
    Ainda existe a boneca da Xuxa enorme de bota???
    risossssssssssssssss
    bjsssssssssss te amoooooooo!!

    Amanda Carvalho Pires
    sau prima linda e loira!risos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas