Primeiro do ano


O ano começou e - sem pessimismo - já está quase na metade e este ainda é o primeiro texto de 2010. No mínimo, uma vergonha. Poderia me justificar (tentar, ao menos) de várias formas: falta de tempo, discos voadores, cachorros babões. A verdade é que me falta criatividade para escrever aqui. Juro! É pura falta de criatividade. Além, claro, da falta de tempo, dos discos voadores e dos cachorros babões.

Ando trabalhando demais, meus caros. E me preocupando menos com o que as pessoas vão pensar. Estou amando mais (se isso for possível) e me importando mais com meu cabelo. (juro!!) Ando com menos pressa e agora inventei de nadar (larguei o boxe ano passado e abortei a ideia de correr 6km por dia). Olho para os mesmos lugares de sempre e me ouço dizer "Uau! Nunca tinha reparado nisso". Ainda não vi meus melhores amigos este ano (vou fazer isso muito  em breve), mas continuo amando eles da mesma forma. Ainda estou com vontade de ter um labrador e continuo apaixonada por azul.

No ano passado eu tive muitas surpresas em minha vida. Algumas ruins, mas a maioria maravilhosa. Como não se pode deixar de fazer, o balanço foi positivo e o melhor: continua tudo lindo. (Pronto! Neste exato momento não sei mais o que escrever. Só me resta o "enfim...").

Enfim, 2010 promete muitas coisas boas. 

Abraços daqueles!!




Em 2010, não deixem de conferir O CAPITÃO


Comentários

  1. 2010 parece que ainda não chegou, para mim. Aguardo alguns impactos maiores. Rs. Pra cair a ficha, sabe como? Mas tem sido bonito, até agora.

    Que as promessas de coisas boas não se percam, Carol!

    Um beeeeijo.

    P.S.: Eu acompanho teu blog e 'O Capitão' pelo reader. Leio tudo lá. Cada texto me encanto mais. Pensei que Will também escrevesse! Rs. Pode deixar que não perco o caminho.

    P.P.S.: Tuas palavras sobre LH foram lindas. É bem assim, daquela maneira, que eu procuro pensar, também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas