Toca Raul!!!
Bom, comecemos a semana falando de algo ótimo: o final de semana. Eu, uma prima e mais dois grandes amigos resolvemos ir para o Parque da Cidade ver o show de uma banda. Ótimo! Não conheço a banda, mas a presença dos meus maravilhosos amigos já valia qualquer esforço (se este houvesse). Acordei cedo e já havia uma mensagem no celular da apressadíssima Maria Helena, dizendo: “Vem logo!”. O detalhe estava no horário: 07:40h da manhã de domingo! Ninguém merece! Ok, ok... Nada de estresse. Era domingo de sol e ia ser ótimo. Levantei, tomei meu café da manhã e liguei pra minha prima: “Acorde e ponha um tênis. Vamos a um show”. Saímos, pegamos o ônibus e lá fomos nós. Um sooool, um calooooor e eu suando em bicas. Nos encontramos na casa dessa minha amiga e rumamos para o local do show, encontrar nosso amigo do coração. “Cadê ele?”, “Carol, você combinou um lugar com ele?”, “O celular está na caixa, mas sempre está na caixa, né?”, “Hugoooooo!!”. Beijos e abraços, todos regados a suor e pronto. Estávamos todos juntos, felizes por nos vermos e... qual é a banda mesmo? “Radiola”. Parece com o quê? Esse som me parece um mix de Funk Machine com Los Hermanos. Tudo muito parecido. Muitas pessoas, crianças, maconha... Putz! Tudo a ver uma coisa com a outra, mas tudo bem. No decorrer do show tomamos água, cervejinha e muito picolé! Havia chovido e a lama estava lindamente no calçado que só uso pra caminhar. Raramente uso tênis, mas minha intuição estava mais do que aguçada neste dia. Fomos para casa e ajudamos a tia com o almoço. Papo vai, papo vem, o Bruce mordendo tudo, almocinho, pimentinha e... chuva?!?!?!?! Qué qué ésso?! “Calma, vai passar logo”. E nada da chuva passar, só aumentando. Decidi: vamos embora agora. Saímos eu, Huguito’s e minha prima Stephanie sob uma chuva com grossos pingos e logo pegamos o ônibus: ele para Brotas City, nós para Lugar Nenhum City. Lá vamos nós! Chuva, muita chuva e mais chuva. E eu pensando: “Takeupariu!! Vai alagar a porra toda e a gente vai se lenhar!!”, mas nada aconteceu. Ainda bem. Descemos na estação para pegar o próximo ônibus que, ó meu Deus!, está no ponto! Sebo nas canelas e muita correria. Minha prima, tadinha, colocando os bofes para fora, arfando feito um cavalo de corrida em dia de prova. Chegamos no ônibus toda molhada. Tudo bem. Em pé até em casa, normal. Nosso ponto é esse, vamos descer. Uma chuuvaaaaaa! Ah! Já estamos toda molhadas mesmo, vamos para casa assim mesmo. E mais água no quenco. Cheguei em casa mais molhada do que quando tomo banho, mas tudo bem. Tudo vale a pena, não é mesmo Pessoa? O mais importante deste dia não foi a chuva ou o show, mas sim ver meus amigos queridos e provar que amizade é amizade mesmo debaixo de muita água. Hahahaha...
Comentários
Postar um comentário